Clientes por Todos os Lados

O mundo empresarial mudou para o “mundo dos serviços”, visto que não mais operamos exclusivamente nos setores do comércio e da indústria. Atuamos no ramo dos relacionamentos. Mesmo atuando no ramo dos relacionamentos, o sucesso para este setor depende também dos serviços que prestamos.

 

As empresas precisam estar “preparadas para servir ao cliente”, pois só assim irão obter algum sucesso neste novo mundo dos negócios. Será que sua empresa está preparada para servir ao cliente?

 

Muitas organizações não estão preparadas para esse fato. Para tanto, é necessária uma verdadeira mudança cultural, visto que os velhos paradigmas, relacionados ao tratamento e atendimento ao cliente, devem mudar.

 

OBJETIVOS DO CURSO

 

  • Conscientizar sobre a importância do Cliente e suas implicações nas estratégias empresariais;

  • Contribuir para um melhor clima organizacional através de melhorias no relacionamento entre os colaboradores;

  • Contribuir para melhoria da imagem da empresa perante os consumidores, colaboradores, fornecedores e comunidade;

  • Sensibilizar para a mudança cultural do marketing transacional para o de relacionamento;

  • Apresentar ferramentas e estratégias para um melhor relacionamento com o Cliente;

  • Contribuir para o desenvolvimento de uma equipe comprometida com o sucesso da organização.

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

 

  • Todos os colaboradores da empresa em qualquer fase de sua carreira que sintam necessidade de refletir sobre seu comportamento junto à equipe e ao cliente externo e que, por esta razão desejam desenvolver estratégias de relacionamento com o Cliente.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • Quem realmente é o cliente?

  • A empresa voltada ao cliente;

  • Motivação e sua importância na conquista e fidelização;

  • Pessoas: o patrimônio valioso da organização;

  • O novo perfil do consumidor: oportunidade ou ameaça;

  • O papel do líder no desenvolvimento de uma equipe motivada e voltada ao cliente;

  • Todos são Clientes. E agora o que fazer?

  • Fatores responsáveis pelo fim do relacionamento;

  • O preço da insatisfação dos clientes internos e externos;

  • Como servir ao cliente e superar suas expectativas;

  • Clientes por todos os lados: há alguém para servir!

CARGA HORÁRIA

 

  • 7 horas 

INFORMAÇÕES

São Paulo: (11) 2776-5043 / 98912-1174

E-mail: institutohosp@gmail.com

www.ihec.com.br

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