POSTURA PROFISSIONAL
A postura profissional dos seus funcionários precisa refletir a imagem que seus clientes tem de sua empresa. Isso ocorre no seu negócio?
O cliente exerga sua empresa a partir do comportamento e atitudes das pessoas que se relacionam com ele.
Costumamos ouvir no meio corporativo - “nossa empresa está na mão dos funcionários que trabalham nela”. É exatamente essa a dinâmica que ocorre nas organizações. Dependemos sempre de pessoas. São o espelho da nossa empresa.
**DESAFIO PERMANENTE DAS EMPRESAS: Garantir que seus funcionários tenham postúra profissional em suas relação com a companhia e com os “clientes”. As empresas que cuidam da postura dos seus quadros de funcionários, estão se diferenciando hoje no mercado. É fato!
O mais corriqueiro que ocorre nas empresas -> funcionários interagindo sem referências de postura e comportamento profissional. ISSO OCORRE NA MAIORIA DAS EMPRESAS DO PÁIS.
DECISÃO DAS EMPRESAS – ESTRATÉGIA DE MERCADO: Ter funcionários representando dignamente a empresa que trabalham é uma decisão de cada organização.
“Um estudo da universidade de Harvard mostra que dois terços das demissões nas empresas são causadas por dificuldades de relacionamento com os colegas, onde a falta de “postura profissional” se mostra fundamental.
ABORDAGEM DA PALESTRA
Nessa palestra VAMOS ENSINAR AS EQUIPES A TRANSFORMAREM OS SEUS COMPORTAMENTOS E ATITUDES, DE FORMA EFETIVA E PERMANENTE, EM POSTURAS PROFISSIONAIS ASSERTIVAS.
O Conteúdo com duração de 1h40min, trará dinâmicas, vivências e cases de sucesso em empresas que investem em “postura profissional.
CUIDAR DA PÓSTURA DE SEUS FUNCIONÁRIOS: “A DECISÃO É INDIVIDUAL DE CADA EMPRESA; A MELHORA DE RESULTADOS TAMBÉM”.
CONTEÚDO:
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Elementos da comunicação;
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Barreiras á comunicação nos ambientes organizacionais;
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Clima organizacional e a comunicação atuante;
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Comunicação verbal e não verbal;
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Conceitos da comunicação assertiva;
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Comunicação passiva e agressiva
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Equipes e líderes assertivos;
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Técnicas de comunicação assertiva;
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Comunicação assertiva nos conflitos;
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Apresentação profissional;
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Inteligência emocional
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PALESTRANTE
Gunnar Georgi - formado em Administração de Empresas e Administração Hoteleira. MBA em Gestão Empresarial e Extensão pela CHI International / Califórnia - USA, em Hotel Management. Coordenador e Professor em cursos de Administração, Hotelaria e Turismo. Consultor de Desenvolvimento profissional, Treinamentos, Gestão de Pessoas, Processos e Padrões e Eventos. Atuação no segmento hoteleiro por mais de 28 anos. Certificado em Mentoria Estratégica pelo Creative Learning Institute.
Fundador do Convention e Visitors Bureau no Paraná e palestrante no Sebrae e Senac, tem estudos realizados na China e Tailândia sobre estruturas funcionais de empresas do segmento turístico. Atualmente também desenvolvendo projeto de “Potencial de Operação” direcionado para o segmento de Hospitalidade.
INFORMAÇÕES
São Paulo: (11) 2776-5043 / 98912-1174
E-mail: gunnar.georgi@ihec.com.br
