Treinamento e Desenvolvimento de Equipes
“Desenvolvendo estrategicamente pessoas”
APRESENTAÇÃO
Atuar como empresa atenta e empenhada no desenvolvimento de seu capital humano, através de políticas e programas de treinamentos conectados a organização, é fomentar um riquíssimo aprimoramento profissional, pessoal, individual e de equipe, junto a seus colaboradores. A Elaboração do Planejamento de Treinamento e Desenvolvimento Anual permite a empresa, estabelecer, através de seus quadros de pessoal, um ciclo permanente de aperfeiçoamento de seus serviços e produtos.
Elaborar o Plano de Treinamentos anual, de forma adequada e direcionada para os objetivos do meio de hospedagem, é o desafio maior desse curso. Focando estrategicamente na busca da excelência de é o ofertado ao cliente final, o “hóspede”.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de RH, Líderes, Gestores e profissionais atuantes junto as áreas de gestão de pessoas, de meios de hospedagens, que buscam fazer a implementação de uma Plano de Treinamentos”. Aplicável em todos os tamanhos e formatos de empresas de Hospitalidade.
CONTEÚDO
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Educação Corporativa
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Processos de aprendizagem com os adultos
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Benefícios de planos de Treinamento e Desenvolvimento nas empresas
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Práticas e tendências em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas;
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O papel das pessoas para no sucesso das organizações
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Da visão técnica para visão estratégica em Treinamentos
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Definição de Orçamento: Logística e Custos
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Mapeamento das necessidades de Treinamento e Desenvolvimento
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Elaboração do Programa de Treinamento e Desenvolvimento
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Execução do Programa de Treinamento e Desenvolvimento
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Avaliação dos Resultados dos Treinamento e Desenvolvimento
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Por que fracassa um Plano de Treinamento e Desenvolvimento
PALESTRANTE
Prof. Gunnar Georgi - formado em Administração de Empresas e Administração Hoteleira. MBA em Gestão Empresarial e Extensão pela CHI International / Califórnia - USA, em Hotel Management. Coordenador e Professor em cursos de Administração, Hotelaria e Turismo. Consultor de Desenvolvimento Profissional, Treinamentos, Gestão de Pessoas, Processos e Padrões e Eventos.
Fundador do Convention e Visitors Bureau no Oeste doParaná e palestrante no Sebrae e Senac, tem estudos realizados na China e Tailândia sobre estruturas funcionais de empresas do segmento turístico. Atualmente também desenvolvendo projeto de “Potencial de Operação” direcionado para o segmento de Hospitalidade. Certificado em "Mentoria Estratégica" pelo Creative Learning Institute.
CURSO PRESENCIAL: Inclui apostila, certificado. Grupos a partir de 3 pessoas - inscrições com desconto a partir de 5%.
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Horário: das 9hs ás 18:00hs.
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Local: Avenida Paulista, 807 - 17º andar – São Paulo – SP
Obs: Não havendo número suficiente de inscrições, o IHEC se reserva o direito de adiar o curso para outra data. Feita a inscrição, não será aceito cancelamento, somente transferência para outra edição do mesmo curso.
INFORMAÇÕES
São Paulo: (11) 2776-5043 / 98344-0031
E-mail: institutohosp@gmail.com
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS Á 20 PARTICIPANTES POR TURMA.

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CONTATO
INSTITUCIONAL
Rua Barão de Capanema, 343 Jardim Paulistano
São Paulo,SP 01411-011
T: 11 2776 5042 / 11 98344 0031