GESTÃO ESTRATÉGICA EM HOTÉIS E POUSADAS
“Oportunidades de aumento de receita e melhoria de serviços”
APRESENTAÇÃO
Os Pequenos e Médios Meios de Hospedagens, sejam Hotéis ou Pousadas, atualmente representam uma participação expressiva no contexto da Hospitalidade no país. As oportunidades de potencializar seus desempenhos, sejam em aperfeiçoamento de produto e serviço ou de resultados financeiros é a abordagem principal deste curso. As Estratégias de Gestão para estes Meios de Hospedagens, permitem aos empreendimentos condições reais de maior sucesso com seus hóspedes e com suas receitas.
Abordando tópicos importantes da operação e administração, o desafio principal e maior desse curso, é trazer aos participantes, oportunidades reais de seus negócios consolidarem-se na região que pertencem com excelência e maior rentabilidade.
PÚBLICO ALVO
Proprietários, Gestores, Líderes atuantes junto a Pequenos e Médios Meios de Hospedagens, Profissionais e Acadêmicos na área de Hospitalidade. Aplicável aos diversos formatos de empreendimentos de Hospedagens.
CONTEÚDO
-
A entrega do produto comercializado:
-
Planejando a operação no Empreendimento de Hospedagem.
-
Alternativas para a “Flutuação de demanda” na sazonalidade.
-
Gerenciamentos das Receitas: flutuação de demanda na sazonalidade.
-
Controlando Custos e Despesas: gestão eficaz.
-
Tecnologia a favor da hóspede e do empreendimento.
-
Aumentando a Fidelização de Hóspedes: vale a pena?
-
“Estrutura X Conforto” nos Meios de Hospedagem.
-
Manutenção atuando com resultados práticos.
-
Alimentação e sua operação: seus desafios e tendências.
-
Os caminhos da terceirização na operação do negócio.
-
Gestão de Pessoas: treinamento e desenvolvimento.
-
Padronização e procedimentos na Hospitalidade.
-
A Hospitalidade da Experiência.
PALESTRANTE
Prof. Gunnar Georgi - formado em Administração de Empresas e Administração Hoteleira. MBA em Gestão Empresarial e Extensão pela CHI International / Califórnia - USA, em Hotel Management. Coordenador e Professor em cursos de Administração, Hotelaria e Turismo. Consultor de Desenvolvimento Profissional, Treinamentos, Gestão de Pessoas, Processos e Padrões e Eventos.
Fundador do Convention e Visitors Bureau no Oeste do Paraná e palestrante no Sebrae e Senac, tem estudos realizados na China e Tailândia sobre estruturas funcionais de empresas do segmento turístico. Atualmente também desenvolvendo Projeto de “Potencial de Operação” direcionado para o segmento de Hospitalidade. Certificado em "Mentoria Estratégica" pelo Creative Learning Institute.
INVESTIMENTO
CURSO PRESENCIAL: A partir de R$ 650,00 por participante (inclui apostila, certificado). Grupos a partir de 3 pessoas - inscrições com desconto a partir de 5%.
-
Horário: das 9hs ás 18h
-
Local: Avenida Paulista, 807 / 17ºandar – São Paulo – SP
Obs: Não havendo número suficiente de inscrições, o IHEC se reserva o direito de adiar o curso para outra data. Feita a inscrição, não será aceito cancelamento, somente transferência para outra edição do mesmo curso.
INFORMAÇÕES
São Paulo: (11) 2776-5043 / 98912-1174
E-mail:
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS Á 15 PARTICIPANTES POR TURMA.

Preencha o formulário e faça sua pré-inscrição:
CONTATO
INSTITUCIONAL
Rua Barão de Capanema, 343 Jardim Paulistano
São Paulo,SP 01411-011
T: 11 2776 5042 / 11 98344 0031