Buscar
  • Gunnar Georgi

Maturidade e evolução pessoal é sobre “se permitir.”

Maturidade e evolução pessoal é sobre “se permitir.”

Muitas e muitas pessoas que conheço e que convivo tem potencial de crescimento profissional e pessoal incrível e estão literalmente vivendo dentro de uma casca de ovo – suas visões e perspectivas de vida são olhadas por elas de dentro para dentro, ou seja, não conseguem enxergar diferente do que são ou do que estão fazendo.

Aí entra o “se permitir” a fazer coisas novas e diferentes, acessar conteúdos inovadores, buscar aprendizagens fora da caixa. São essas possibilidades que irão trazer uma mudança de visão quanto ao potencial e oportunidades que cada um tem e principalmente uma reflexão de como a vida está sendo conduzida, e que nível de intensidade está sendo vivida, com que propósito.



Quebrar essa barreira interna não é nada fácil; do eu estou, eu sou, eu faço, para passar a “se permitir” a enxergar o que “eu sou capaz de fazer” e “onde eu consigo e quero chegar”. Tentar já é um primeiro grande passo.

Depois de muito andar sem sair do lugar, de caminhar sem ter um objetivo certo para alcançar, “se permita” a sair da “própria casca do ovo “ e descobrir coisas incríveis sobre a vida, sobre as pessoas e sobre o mundo. Cada dia uma experiência nova, uma emoção diferente, sentimentos únicos e memoráveis. O mais desafiador é quebrar barreiras de cultura, paradigmas e julgamentos; uma vez feito isso, é um caminho sem volta. É um processo que dia após dia, trata de sintonizar com a energia positiva do universo, de ajudar as pessoas e caminhar para crescer e evoluir pessoalmente.




Permita-se hoje, agora, a buscar novas formas de enxergar as coisas, sem julgamentos ou preconceitos; permita-se a entender qual seu real objetivo de vida e principalmente o que você quer para seu futuro.

Ser feliz, é fazer sim uma escolha para a vida; que passa tão rápido, que muitas vezes, não percebemos o porque estamos vivos e qual a nossa missão.

Qual a sua missão nessa vida? Qual seu propósito?


Faça a vida valer a pena!








18 visualizações

© 2016 by IHEC.