REVENUE MANAGEMENT

 “ Conceitos, aplicabilidade e tendências”

APRESENTAÇÃO

 

Conduzir esse processo, de forma adequada e direcionada para os objetivos de resultado de vendas que se propõe o meio de hospedagem é o desafio maior desse curso. Através da gestão estratégica do canal de distribuição “vendemos o produto certo, para o cliente certo, na hora certa, pelo preço certo.

Nos dias atuais, trabalhar as receitas de seu negócio maximizando os resultados de vendas faz a diferença na rentabilidade mês a mês. A Gestão de Receitas através do Revenue Management, permite prevermos o comportamento do consumidor utilizando táticas disciplinadas em nível de micromercado, otimizando a disponibilidade de produtos e preços, maximizando o crescimento da receita.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de Hospitalidade com atuação em canais de distribuição, Gestores e profissionais das áreas comerciais na Hotelaria, Gestores de Hotelaria de um modo geral e proprietários de empreendimentos que buscam uma sistemática de sucesso na gestão de receitas através “Revenue Management”.

 

 

CONTEÚDO

 

  • Definição de Revenue Management

  • Do histórico -  Mundo e Brasil aos dias de hoje

  • Revenue Management  - mitos e verdades

  • Nomenclatura do Revenue Management

  • O entendimento da demanda

  • Aplicação efetiva do Revenue Management

  • Definindo a Segmentação

  • O Market share – entendendo a oferta

  • Estratégias de Precificação

  • Gestão de Inventário

  • Overbooking e Forescast

  • O Revenue Management implantado e operando

 

 

 

PALESTRANTE

 

Prof. Gunnar Georgi - formado em Administração de Empresas e Administração Hoteleira. Com MBA em Gestão Empresarial e Extensão pela CHI International / Califórnia - USA, em Hotel Management. Coordenador e Professor em cursos de Administração, Hotelaria e Turismo. Consultor de Desenvolvimento Profissional, Treinamentos, Gestão de Pessoas, Processos e Padrões e Eventos.

Fundador do Convention e Visitors Bureau no Oeste do Paraná e palestrante no Sebrae e Senac, tem estudos realizados na China e Tailândia sobre estruturas funcionais de empresas do segmento turístico.  Atualmente também desenvolvendo projeto de “Potencial de Operação” direcionado para o segmento de Hospitalidade. Certificado em "Mentoria Estratégica" pelo Creative Learning Institute.

CURSO PRESENCIAL: Inclui apostila, certificado. Grupos a partir de 3 pessoas - inscrições com desconto a partir de 5%.

  • Horário: das 8:00hs ás 18:00hs

  • Local: Avenida Paulista 807 - 17º andar – São Paulo – SP

Obs: Não havendo número suficiente de inscrições, o IHEC se reserva o direito de adiar o curso para outra data. Feita a inscrição, não será aceito cancelamento, somente transferência para outra edição do mesmo curso.

INFORMAÇÕES

 

São Paulo: (11) 2776-5043 / 98912-1174

E-mail: institutohosp@gmail.com

www.ihec.com.br

 

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS Á 20 PARTICIPANTES POR TURMA. 

 

 

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CONTATO
INSTITUCIONAL

Rua Barão de Capanema, 343 Jardim Paulistano

São Paulo,SP  01411-011

T: 11 2776 5042  / 11 98344 0031

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